Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 11 de outubro

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Elielson Bento Gonçalves, de 39 anos, que morava na rua Joaquim José da Siqueira, na vila Palhares, morreu no Hospital Regional de Assis e foi sepultado no início da manhã.
 
O sepultamento do senhor Agripino Justiniano de Oliveira, de 88 anos, morador da rua Osvaldo Aranha, na vila Glória, também aconteceu no período da manhã.
 
Por volta das 11 horas será sepultado João Batista Freitas, de 60 anos, que morava na capital paulista. O corpo foi velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis.
 
No início da tarde, às 13h30, haverá o sepultamento do senhor Joel de Godói, de 92 anos, que morava na rua Arilda Castilho Garcia, no Jardim Europa. O velório acontece na Igreja Batista localizada na rua Elpídio Guilherme.
 
O corpo do senhor Luís Cláudio de Siqueira, de 71 anos, que morava na rua Doutor Luiz Pizza, está sendo velado na Igreja Presbiteriana do Brasil, na rua Humberto de Campo. No final da tarde, às 17 horas, será levado para Londrina, onde será cremado.
 
Em Pedrinhas Paulista será sepultado Sebastiano di Loreto, de 87 anos, que morava na rua da prata. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto
 
 

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta