Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 27 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada a senhora Nilza Alves de Andrade, de 72 anos, que foi velada na Capela Santa Luzia, no Jardim Eldorado. Por ações na luta contra a discriminação racial, a artesã Nilza Alves de Andrade recebeu o Diploma de Mérito ‘Zumbi dos Palmares’ da Câmara Municipal de Assis.

Logo depois, às 9h30, haverá o sepultamento da senhora Losanira da Silva Pereira, de 78 anos, que está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, de onde sairá o féretro às 9 horas. Ela deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado o senhor José Dionízio Fabri, de 76 anos.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento da jovem Ana Paula Januário, de 39 anos, que está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13h30.

ONTEM – Na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, foi sepultado o senhor Antônio José de Oliveira, o ‘Toninho‘, de 77 anos, tradicional morador da rua Otacílio Dorácio Mendes, na vila Operária.

REGIÃO – Em Cândido Mota será sepultado o senhor Orival Lino.

Também em Cândido Mota, às 14h30, haverá o sepultamento do senhor Francisco José de Oliveira.

Na cidade de Paraguaçu Paulista será sepultada a senhora Luzia Cândido Ferreira Alvim, de 90 anos, que morava em Lutécia e morreu em Marília.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

 

Veja também

A168 – Três sepultamentos em Assis neste dia 18 de junho

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 18 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta