Quatro mulheres são presas ao tentarem entrar no presídio de Assis com droga e celular

Quatro mulheres foram presas pela Polícia Militar ao tentarem entrar na Penitenciária de Assis carregando maconha e telefone celular. As prisões aconteceram na manhã de domingo, dia 24 de setembro, quando teve início o horário da visita aos detentos. Uma denúncia teria sido feita aos agentes que se organizaram para aumentar o rigor na abordagem.

Ao surpreenderem as visitantes com drogas e celular, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar, que acompanhou a revista pessoal e conduziu as mulheres ao Plantão Policial, onde foi ratificada voz de prisão.

As mulheres tentaram na penitenciária localizada na rodovia Clementino Alves de Souza, entre Assis e Platina, por volta das 9 horas de domingo.

Com uma moça de 22 anos, foram apreendidos 109 gramas de maconha. A droga estava escondida em sua genitália. Antes mesmo de receber a revista pessoal, a mulher confessou que pretendia entrar com a droga para entregar a um detento. Acompanhada, ela retirou a droga que estava embalada em um invólucro plástico e passou à agente penitenciária.

Com outra mulher, de 53 anos de idade, foram encontrados 191 gramas de maconha, também escondidos na genitália. O entorpecente estava embalado em plástico. Ela própria retirou a droga de suas partes íntimas, entregando ao agente penitenciário.

Uma outra moça de 22 anos tentou entrar na Penitenciária de Assis com 261 gramas de maconha e também foi surpreendida antes da visita. Voluntariamente, ela confessou o crime e entregou a droga aos agentes penitenciários.

Já uma jovem de 21 anos tentou entrar no presídio carregando um telefone celular escondido em sua genitália.

Todas as mulheres receberam voz de prisão em flagrante dos policiais militares e foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foram interrogadas, antes de serem levadas para a Cadeia Lutécia onde aguardariam vagas em cadeias femininas da região.

As drogas e o telefone celular apreendidos foram anexados aos inquéritos policiais a serem remetidos à Central de Polícia Judiciária.

penitenciaria de Assis

As apreensões aconteceram domingo, no presídio de Assis

 

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta