Quarto árbitro após 16 rodadas apitará a estreia do VOCEM

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 5 de abril, os árbitros que atuarão na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série B, que corresponde à quarta divisão estadual.

Para apitar a estreia do VOCEM, contra o novato Talentos 10 de Marília, no estádio Tonicão, domingo, às 10 horas da manhã, foi escalado o professor de Educação Física André Luiz Ribeiro Cozzi, de 36 anos de idade.

A última partida que ele apitou na temporada foi pela Taça São Paulo de Futebol Júnior, dia 11 de janeiro. Em Capivari, ele atuou no empate em 2 a 2 entre Londrina e Capivariano.

Depois, disse só atuou como árbitro em 16 rodadas dos campeonatos paulista da Série A. No mais importante, trabalhou no dia 11 de março, em Santos, quando o time da Vila Belmiro perdeu para o São Bento por 3 a 1.

Na temporada passada, no dia 29 de abril, pela Série B, André Luiz apitou a goleada sofrida pelo Atlético Assisense na cidade de São José do Rio Preto, diante do América Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1.

De acordo com registro no quadro de árbitros da Federação Paulista, ele nunca atuou no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

No confronto entre VOCEM e Talentos 10, o árbitro André Luiz Ribeiro Cozzi contará com a assistência de Patrick André Bardauil, de 29 anos, e o experiente Ricardo Busette, de 41. O quarto árbitro será Rafael Emilio Acerra, de 26 anos, que já esteve no Tonicão em 2017 para auxiliar a arbitragem na vitória do VOCEM sobre o Assisense por 3 a 0, no dia 11 de junho, e para apitar a vitória do VOCEM sobre o Presidente Prudente por 2 a 1, no dia 9 de julho.

QUE É – André Luiz Ribeiro Cozzi, de 36 anos, é um amante do esporte. Jogou futebol até os 18 anos, mas não conseguiu se tornar profissional. A vontade de trabalhar com a modalidade, no entanto, levou-o a fazer faculdade de Educação Física e, posteriormente, um curso de arbitragem.

Começou apitar futsal, tendo estreado na Copa TV Tribuna de Futsal. A experiência como árbitro parece ter agradado. Não à toa, ele seguiu na carreira.

“Gostei do curso (para árbitros) e amo futebol. E para não ficar longe deste esporte, pretendo seguir carreira de arbitro profissional”, disse numa entrevista ao portal G1 em 2013.

Formado em Educação Física no ano de 2005, André Luiz passou a trabalhar como técnico da modalidade em escolas da Baixada Santista.

Caberá a esse amente do futebol,  agora como árbitro, comandar o confronto que marcará a estreia do VOCEM na temporada 2.018.

Boa sorte!

arbitro vocem x talentos 10

André Luiz apitará a estreia do VOCEM no Tonicão

Foto arquivo: Antônio Carlos/G1

 

Veja também

A124 – Sepultamentos em Assis neste dia 22 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta