Segunda mudança no secretariado do prefeito José Fernandes em menos de 10 meses.
O primeiro a deixar o cargo foi o empresário Hélio Sussel, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
O secretário de Obras, Clóvis Marcelino, temporariamente acumulou as duas secretarias, até que o engenheiro florestal Fábio Nossak fosse nomeado titular da pasta.
Agora, o médico Fabiano Morelli deixa a secretaria municipal da saúde.
Ele deverá ser substituído pela psicóloga Luciana Gomes de Souza, que coordena o Departamento de Saúde Mental e veio do Mato Grosso.
Segundo versão oficial da Administração, “a saída do secretário se deu a pedido e está atrelada à sua necessidade de se dedicar mais aos negócios da família e ao seu consultório e ele garante que continua participando ao lado dos atuais administradores como um colaborador”, diz uma nota publicada na manhã desta sexta-feira no portal da Prefeitura Municipal de Assis.
“Eu pedi para sair por motivos pessoais e profissionais, mas me comprometi em participar dos projetos do prefeito sempre que for chamado. Nós nos unimos durante a campanha e continuamos unidos até o fim. Ser secretário da Saúde por esse período afinou mais a nossa relação e o prefeito pode contar comigo no que for preciso, só que neste momento preciso me dedicar mais aos meus negócios e ao consultório. Essa foi uma experiência gratificante, pois todos os projetos dessa administração estão voltados para o bem coletivo e para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, teria justificado Fabiano Morelli.
Informações obtidas pelo Jornal da Segunda divergem dessa publicação.
O médico Fabiano Morelli, segundo informações transmitida por um assessor ao JS, teria sido convencido a pedir para deixar a pasta após uma dura discussão travada com o prefeito José Fernandes.
Ambos, obviamente, negam o fato.
A psicóloga Luciana Gomes deve substituir o médico Fabiano Morelli