Prefeitura divulga, horas antes, mudança no trânsito

Algo está errado e precisa ser corrigido urgentemente.

Ou a mudança no trânsito não estava planejada com antecedência ou a divulgação oficial sobre a mudança está sendo muito atrasada.

O atraso na divulgação da informação poderá provocar muita confusão entre motoristas e motociclistas que passarem pela região central da cidade, a partir desta quarta-feira, dia 30 de janeiro.

Só nesta terça, dia 29, exatamente às 15h37, o portal oficial da Prefeitura Municipal de Assis divulgou a mudança no trânsito na rua José Teodoro, nas imediações da antiga Estação Ferroviária, onde passará a funcionar, também a partir desta quarta-feira, o Terminal Urbano de passageiros da empresa circular, municipalizada pela atual Administração.

Segundo a divulgação oficial: “A Prefeitura de Assis informa que a partir desta quarta-feira, 30, haverá mudança no sentido da Rua José Teodoro, prolongamento da Avenida Rui Barbosa.

A Avenida Rui Babosa dará acesso à Avenida Nove de Julho, tornando-se mão dupla, sendo que em seu lado direito será proibido estacionar.

A mudança foi promovida para dar maior trafegabilidade, conforme estudo técnico realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito, que tem como responsável Tenente Martins.

‘A mudança visa melhoria no tráfego de veículos, conforme aponta estudo realizado, e faz parte de um cronograma de benfeitorias realizadas no Centro da cidade’, explica Tenente Martins”.

A Prefeitura não informou se continuará sendo permitido fazer a conversão à esquerda na avenida Rui Barbosa para ingressar na rua Floriano Peixoto e também não divulgou como ficará o trânsito na praça da Bandeira, rua Sebastião Leite do Canto, por onde os ônibus devem transitar para entrar ou sair do Terminal Urbano.

Pelo jeito, haverá, no mínimo, muita dúvida para quem passar pelo local.

A não ser que a falha no atraso da divulgação seja compensada pela eficiência na sinalização.

do

A mudança só foi divulgada às 15h37 desta terça-feira

 

 

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta