Posto de saúde é arrombado e furtado

Mais um prédio público foi alvo dos criminosos.

A Unidade de Saúde da Vila Glória, localizada atrás do Terminal Rodoviário de Assis, na rua Abel Camargo, no Conjunto Habitacional Assis IV, foi arrombada neste final de semana.

Quando chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, os funcionários notaram que uma porta de madeira, que fica atrás do prédio, estava arrombada.

Inicialmente, notaram a falta de um computador, que ficava na sala de vacinas.

É possível que outros objetos tenham sido furtados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas solicitou que o responsável pela unidade procurasse a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência e descrever os produtos furtados.

Segundo informações, o prédio não conta mais com vigia.

VELÓRIO – Dias atrás, ladrões arrombaram e furtaram o Velório Municipal, localizado no Complexo Prudenciana. Foi notada a falta de dois botijões de gás e alguns produtos que estavam na geladeira.

Segundo o chefe da Segurança Municipal, Alcides Martins, ‘o efetivo de servidores municipais dessa função diminuiu muito com a aposentadoria de funcionários’. Ele aguarda a contratação de novos servidores concursados para aumentar a vigilância nos prédios públicos municipais.

posto glória arrombado

Ladrões arrombaram a porta dos fundos do posto de saúde da vila Glória

 

 

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta