Polícia Civil cria equipe para crimes na internet

O cerco começará a se fechar contra os criminosos que praticam golpes usando teclados dos computadores ou aparelhos de telefonia móvel.

A Polícia Civil de Assis, por meio da Central de Polícia Judiciária, acaba de anunciar a criação de uma equipe especializada para combater os crimes de furtos e estelionatos praticados por meio eletrônico e pela internet.

“A criação tornou-se necessária após um aumento expressivo de registros de crimes de estelionato, praticados em meio eletrônico e pela internet, bem como a necessidade de concentração e atualização das técnicas de investigações a fim de acompanhar as modalidades de golpes, ou seja, por meio de redes sociais, PIX, boletos fraudados, entre outros”, explica o delegado seccional Ricardo Fracasso.

A equipe especializada da Polícia Civil em Assis contará com um delegado, um escrivão, uma investigadora  e um agente de telecomunicações.

Os trabalhos serão concentrados na Central de Polícia Judiciária, na Avenida Otto Ribeiro, 700, no Jardim Europa. O telefone para contato é (18) 3209-1000.

05 abril CPJ

Equipe especializada na frente da CPJ

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Veja também

A215 – Representado pelo VOCEM, futebol de Assis decide vaga na final dos Jogos Regionais

Comandado pelo técnico Fabinho Melo, que assumiu o lugar de Ricardo Martins poucos dias antes …

Deixe uma resposta