PM apreende 200 kg de maconha em Paraguaçu e prende três pessoas por tráfico

Mais uma grande apreensão de maconha foi efetuada pela Polícia Militar.

Desta vez, na cidade de Paraguaçu Paulista.

Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, os policiais, com base em denúncias anônimas, conseguiram apreender aproximadamente 200 quilos de maconha.

Três pessoas, cujas identidades não foram reveladas, acabaram presas e encaminhadas para a Cadeia de Lutécia, onde aguardarão julgamento.

Se forem condenadas, poderão cumprir pena de cinco a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Com base em denúncias enviadas ao telefone 190, os policiais sabiam que a droga chegaria em Paraguaçu Paulista em um veículo, que passou a ser monitorado.

Quando o carro foi visualizado numa das ruas da cidade, os policiais deram sinal de parada obrigatória, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir, sendo perseguido e abordado somente numa rodovia.

Os policiais do 32º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com policiais rodoviários, conseguiram interceptar e abordar o veículo, que estava com três ocupantes, sendo que durante a fuga eles dispensaram oito tijolos de maconha para fora do carro, tentando se desfazer das provas do crime.

Segundo os policiais, um dos ocupantes do carro era morador de um sítio, na zona rural de Paraguaçu Paulista. No local, os policiais encontraram mais 278 tijolos de maconha, totalizando cerca de 200 quilos.

A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Científica, que deverá providenciar sua incineração.

droga paraguaçu

Veja também

A133 – Vítima de acidente com moto era dono de posto de combustíveis

A vítima de acidente com uma motocicleta Harley Davidson é o jovem empresário Renan Aparecido …

Deixe uma resposta