P.A. Maria Isabel passa a funcionar 13 horas nesta sexta-feira

Ótima notícia para os mais de 30 mil usuários do Sistema Único de Saúde que moram na região do Complexo Prudenciana e dependem de uma unidade de Urgência e Emergência.

A partir desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, o Pronto Atendimento do bairro Maria Isabel passa a funcionar 13 horas diárias.

A unidade começará a funcionar às 7 horas e o atendimento se estenderá até às 20 horas.

Inaugurado em dezembro de 2009, a unidade começou funcionando 12 horas diárias. No local, são realizados atendimentos clínicos, com exames de raios-x, ECG, sangue e urina.

Em 2015, durante a Administração do ex-prefeito Ricardo Pinheiro Santana, do PSDB, o Pronto Atendimento Maria Izabel reduziu seu horário de funcionamento de 12 para seis horas, atendendo das 14 às 20 horas.

“Oferecer esse atendimento em horário estendido, ou seja, das 7 às 20 horas todos os dias, de segunda à segunda, facilitará a vida de muitas pessoas. Como sabíamos dessa necessidade, propusemos durante nossa campanha eleitoral que o P.A. Maria Izabel voltasse a funcionar como antes. Fizemos mais do que isso. A partir de 1º de dezembro, o atendimento passará a ser de 13 horas por dia.”, anunciou o prefeito José Fernandes, do PDT, em publicação no portal oficial da Prefeitura Municipal de Assis.

PA MARIA IZABEL

 

 

Veja também

A124 – Sepultamentos em Assis neste dia 22 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta