Operadora TIM volta a funcionar; Procon orienta a procurar o órgão para registrar queixa

Voltou a funcionar, por volta das 11h40 desta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o sinal da Operadora TIM.

O número de reclamações contra a qualidade do serviço da operadora de telefonia móvel (celular) em Assis foi grande nesse final de semana, principalmente através de postagens nas redes sociais.

Desde sábado, os usuários dessa operadora não conseguiam completar ligações, causando uma série de transtornos.

Na manhã desta segunda-feira, um usuário prejudicado com a qualidade do serviço entrou em contato com representante da operadora na cidade e informou na rede social facebook que a justificativa apresentada pela empresa é que “no sábado rompeu um cabo de fibra ótica. Por isso, a falta de sinal”.

Segundo informações do representante da operadora, a “previsão de conserto é para esta segunda-feira”, dia 16 de janeiro.

Isso se confirmou e o sinal foi restabelecido no final da manhã.

Apesar de não ter recebido um grande número de reclamações, o funcionário do Procon, José Marcos Esteves, orienta aos usuários a entrarem em contato com o órgão para saberem como poderão proceder para registrar sua reclamação contra a qualidade do serviço.

O PROCON Assis funciona no Edifício Assis Center, na rua rua Benjamin Constant, 33, no centro da cidade. O número do telefone do órgão é 3323-5874.

Outros usuários preferiram fazer a questão por meio eletrônico no site do próprio PROCON. “E agora, quem irá nos indenizar? Ou haverá desconto no pagamento da tarifa pelo serviço que não foi prestado?”, questionou um professor universtário que já pensa em trocar de operadora de telefonia.

 

procon

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