Oito sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 3 de agosto

Há oito sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 3 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Também há sepultamentos agendados para Paraguaçu Paulista, Platina e Echaporã.

No Cemitério Municipal da Saudade, às 8h30, será sepultado o senhor Luiz Reinaldo, de 81 anos de idade, morador da rua Marechal Rondon, 280, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

 

Também no período da manhã, às 10 horas, haverá o sepultamento de Sandra Maria Tomieiro, de 59 anos de idade, moradora da Fazenda Novo Destino, na vizinha cidade de Tarumã. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, em Assis.

 

Logo depois, às 10h30, no Cemitério Municipal da Saudade, será sepultada a jovem Luana Lima Dantas, de apenas 26 anos de idade, que morreu em função de complicações da diabetes. Ela morava na rua Senhor do Bonfim, 36. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

 

No início da tarde, às 13h30, ocorre o sepultamento de Osvaldo Zibordi, de 62 anos, morador da rua Roberto Castela, 160. O velório acontece na Catedral de Assis.

 

Às 16 horas será sepultada Lídia Aparecida Paião, de 59 anos de idade, residente à rua Santo Antonio, 892. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Meia hora mais tarde, às 16h30, acontecerá o sepultamento do taxista Manoel Fernandes da Cruz Neto, de 73 anos de idade, morador da rua Luiz Chizoline, 275, na vila Ribeiro. O velório acontece na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

 

No mesmo horário está programado o sepultamento de Guiomar Abrantes Jaloretto, de 89 anos, residente à rua Padre Gusmões, 1509. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

 

 

Também será sepultado em Assis Antonio José Rodrigues, de 78 anos, morador da avenida Independência, 200, na vila Glória, mas o sepultamento pode ser marcado para a manhã da quinta-feira. O velório acontece na Catedral de Assis.

 

 

Em Platina, no período da manhã, às 10 horas, acontece o sepultamento da senhora Lídia Camargo Pires, que morava na rua Azarias Gomes Ferreira, 564. O corpo está no Velório Municipal.

 

No município de Paraguaçu Paulista, às 10h00, será sepultada Josefa Fernandes Pimentel, de 81 anos de idade, moradora da rua Marechal Deodoro, 146. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista, localizada na rua Pedro de Toledo.

Na cidade de Echaporã, às 17 horas, será sepultada a senhora Maria Aparecida Parmegiani, moradora da rua Maranhão, 139. O corpo está no velório daquela cidade.

cemitéro

Cemitério Municipal de Assis

Veja também

A115 – Assis é campeã invicta no vôlei feminino nos Jogos da Melhor Idade

Terminou em festa para Assis a disputa do título do vôlei feminino, categoria 70 anos, …

Deixe uma resposta