Novo secretário de Esportes promete estádio em condições para decisões

O novo secretário municipal de Esportes, professor Cesar Nunes, garantiu, em entrevista concedida ao programa Acorda Assis, na Rádio Interativa FM, na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, que o estádio municipal Marcelino de Souza, na vila Ribeiro, estará em condições para as semifinais do Campeonato Master de futebol para maiores de 50 anos de idade, neste domingo, dia 1º de março.

Nunes explicou que operários das secretarias de Esportes e Meio Ambiente já estão realizando uma força tarefa desde a manhã de quinta-feira para que o gramado reúna condições de jogo.

As arquibancadas estão sendo pintadas novamente e os sanitários receberão um amplo trabalho de limpeza.

“O estádio não estará 100%, mas será possível realizar as semifinais e a final. Depois, iremos suspender as atividades daquela praça esportiva para uma reforma completa”, prometeu Nunes, que assumiu o comando da pasta após o antigo secretário Sílvio Nogueira Bahia retomar suas funções na Polícia Militar.

SEMIFINAIS – Os jogos programados para este domingo, pela Copa Master, promovida pela Liga Assisense de Esportes, terá início às 8h15.

Associação Atlética Ponte Preta e São Nicolau abrem a rodada. Logo depois, se enfrentarão Unesp e Barões de Palmital.

Os vencedores dos confrontos decidirão o título no domingo, dia 8 de março, no mesmo estádio, em jogo único.

gramado marcelino

Operários trabalham para deixar o gramado em condições

Check Also

A037 – Sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

Há três sepultamentos programados para esta domingo, dia 14 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta