Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 20 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, o sepultamento de Fabiana Bastos Piedade, de 42 anos de idade, que foi encontrada morta no interior de um carro, num sítio da cidade de Paraguaçu Paulista, perto de Borá.
O corpo de Fabiana e do senhor João Pantaleão, de 67 anos, foram localizados pela filha de Pantaleão, na manhã de quarta-feira, dia 19, no bairro rural conhecido como ‘Colônia Seca’.
Após tentar manter contato telefônico, insistentemente, com o pai, que não atendia as ligações, a filha decidiu procurá-lo no sítio, onde lhe encontrou morto, no interior de um quartinho de alvenaria, que fica ao lado da casa. No cômodo, havia um revólver, calibre 32, e uma corda envolvendo o corpo, que também apresentava um tiro na cabeça.
A mulher foi encontrada morta no carro de Pantaleão. Ela estava sentada no banco de passageiro, com uma faca cravada no peito. A vítima não era conhecida da família e só foi reconhecida por meio de documentos localizados na sua bolsa.
Moradores vizinhos do sítio relataram à polícia terem visto os dois no sítio, na noite anterior.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Paraguaçu Paulista.
Os corpos, após o trabalho de perícia no local do crime, foram removidos para o Instituto Médico Legal de Assis, onde aconteceram os exames necroscópicos, antes de serem liberados aos familiares para velório e sepultamento.
Carro onde foi encontrado o corpo de Luciana
Foto: Manol Moreno – i7 Notícias