Segunda-feira, 7 de dezembro, por volta das 8h30 da manhã, quase um motociclista sofreu um acidente ao desviar de uma cratera aberta no asfalto, no cruzamento da rua André Perine com a avenida Siqueira Campos, na entrada da vila Operária, onde há um semáforo.
A pavimentação asfáltica, apesar de recuperada constantemente pela Secretaria Municipal de Obras, não suporta a água da chuva e o líquido que escorre de um posto de combustível existente metros dali, apesar das canaletas de ferro colocadas no pátio da empresa para evitar que isso ocorra.
A solução definitiva, sugere um policial militar que garante ter amassado a roda do seu veículo no buraco aberto no cruzamento, é a construção de uma canaleta de concreto.
Na tarde desta segunda-feira, a reportagem do JSOL –Jornal da Segunda On Line-, procurada pelo policial e por outros motoristas, encaminhou uma correspondência à Secretaria Municipal de Obras pedindo informações sobre a possibilidade da execução do serviço de construção da canaleta.
Enquanto isso não ocorrer, entendem os motoristas, ‘serão jogados dinheiro e material fora e o problema persistirá’, afirmam.
Motoristas pedem canaleta de concreto para solução do problema