Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de outubro, no Hospital Regional de Assis, onde estava internado desde a noite de domingo, o jovem Welton da Silva Alves, de 20 anos de idade.
Ele é a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na noite de domingo, na SP-333, rodovia Miguel Jubran, quando um veículo Gol foi abalroado na traseira por uma caminhonete. Os dois veículos estavam no sentido Tarumã-Assis e o acidente aconteceu no km 415, perto do trecho conhecido como “Saravá”. O motorista da caminhonete fugiu, sem prestar socorro. As placas do carro não foram anotadas.
Welton da Silva Alves era passageiro do veículo conduzido por Edgar Bárbara, de 38 anos, que morreu no local do acidente.
Outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não correm risco de morrer em razão dos ferimentos provocados pelo acidente.
O corpo de Welton da Silva, após ser submetido ao exame necroscópico e liberado no Instituto Médico Legal, estará sendo velado no Velório Municipal do Complexo Prudenciana e o sepultamento deve acontecer no final da tarde, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Welton da Silva Alves era passageiro do veículo Gol
Foto: Corpo de Bombeiro