Morreu na madrugada deste sábado, dia 22 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva -UTI- da Santa Casa de Misericórdia de Assis, o radialista Cássio Cardoso, que havia assumido, três meses atrás, a gerência da Rádio Interativa FM de Assis e estava ‘cheio de projetos novos’ para a emissora.
“Nosso amigo de rádio Cássio Cardoso, infelizmente, perdeu a batalha. Acabou de falecer na Santa Casa de Assis”, informou o amigo e também radialista Naji Besharah, por volta das 6h40.
Cássio Cardoso apresentava programas de entretenimento e tinha grande facilidade na área comercial, criando uma seleta carteira de clientes e parceiros.
O radialista Cássio Cardoso é mais uma vítima do novo coronavíus em Assis.
Atendido inicialmente na UPA, duas semanas atrás, ele foi transferido para o Hospital Regional de Assis, onde permaneceu alguns dias na ala clínica de enfermaria.
Como o quadro se agravou e não tinha vagas na UTI do Hospital Regional, a família decidiu levá-lo para a Santa Casa, onde foi internado na UTI particular.
Desde então, a família e o amigos têm realizado eventos para arrecadar recursos visando cobrir as despesas hospitalares.
O sepultamento de Cássio Cardoso acontecerá no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Aos familiares, amigos, ouvintes e fãs, nossos sentimentos!
Cássio Cardoso morreu na UTI da Santa Casa
1317 – Atualizado às 10h26