Morre Nenê Negri, ex-atacante do VOCEM

Morreu na manhã desta sexta-feira, dia 6 de maio, em sua residência, na rua Vicente Bagnoli, 160, na vila Cláudia, o ex-atacante do VOCEM, Florisvaldo Negri, o “Nenê Negri”, como era mais conhecido.

Há alguns meses, ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde, tendo sido internado na UTI de um hospital em Ourinhos. Com uma leve melhora no quadro clínico, recebeu autorização médica para vir para Assis, onde realizava tratamento em sua residência.

Membro da tradicional família Negri, na vila Operária, ele estava com 63 anos de idade e era aposentado da antiga CESP. Sempre foi apaixonado pelo esporte, tendo sido eleito diretor esportivo do Clube São Paulo por vários anos.

Nenê Negri jogava como ponta esquerda. Foi campeão amador com o VOCEM em 1977, que acabou sendo a base para ingressar no futebol profissional em 1978. Atuou por outros clubes amadores.

Após parar com o futebol, começou a praticar tênis de campo, tendo representado o Clube São Paulo e a cidade de Assis em várias competições, obtendo inúmeros prêmios.

O corpo de Nenê Negri será velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente a partir das 14 horas e o sepultamento está marcado para o sábado, dia 7, às 9 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Recentemente, há poucas semanas, morreu seu irmão José Carlos Negri, o Zuza Negri, que era ferroviário aposentado.

nene negri deitado

Veja também

A222 – Sepultamentos em Assis neste dia 20 de julho

Há dois sepultamentos programados para este sábado, dia 20 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta