Jovem de 26 anos apitará VOCEM e José Bonifácio

O professor de Educação Física de apenas 26 anos de idade, Renan Carvalho de Faria, apitará o confronto entre VOCEM e José Bonifácio, domingo, dia 30 de abril, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, conhecida como a ‘Segundona’ e envolverá líder e vice-líder.

Com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o “Esquadrão da Fé” lidera, de forma isolada o Grupo I. O José Bonifácio é vice-líder com quatro pontos, mas tem um jogo a menos que o VOCEM.

Renan Carvalho de Faria será auxiliado na arbitragem por Edivaldo Pereira da Silva, de 38 anos, e Adailton Alberto de Souza, de 34. O quarto árbitro será Rogério Gustavo Garcia.

Segundo dados da Federação Paulista de Futebol, nas duas últimas atuações de Renan Carvalho de Faria os visitantes levaram a melhor e saíram de campo com vitória. No dia 16 de abril, pela Segundona, o Brasilis foi a Franca e venceu a Francana por 1 a 0. Uma semana antes, em Osasco, ele apitou a vitória do Primavera de Indaiatuba pelo placar de 2 a 0.

Antes, ele atuou como quarto árbitro em vários jogos das séries A-2 e A-3.

ASSISENSE – Também foi anunciado o árbitro que atuará em São José do Rio Preto, sábado, dia 29, às 15h30, no jogo entre América de Rio Preto e Clube Atlético Assisense. André Luiz Ribeiro Cozzi, de 38 anos, será o árbitro central, auxiliado por Wellington Bragantim Caetano, de 33 anos, e Gilberto Aparecido Romachelli, de 39.

arbitro vocem x jose bonifácio

Renan Carvalho de Faria apitará VOCEM e José Bonifácio

Veja também

A226 – Três sepultamentos em Assis neste dia 24 de julho

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta