José Fernandes define nome da secretária da Assistência Social

Já está definido o nome da futura secretária municipal da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Assis na Administração José Fernandes, do PDT.

Será a assistente social Nadir Almeida, casada com o engenheiro Arildo José de Almeida (considerado, junto com Flávio Moretone, nome forte da campanha vitoriosa de José Fernandes).

Atualmente, Arildo Almeida  (ex-secretário de Obras do prefeito Romeu Bolfarini) é técnico da Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente e deverá contribuir, informalmente, com os rumos da Administração de José Fernandes e Márcio Veterinário.

A experiência profissional de Arildo deve auxiliar a esposa, agora secretária da Assistência Social, a minimizar os problemas nos conjuntos habitacionais do “Programa Minha Casa, Minha Vida”,  do Governo Federal.

Nadir também terá a missão de melhorar o relacionamento entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a APRUMAR – Associação dos Produtores Rurais de Assis e Região – para reativar o Restaurante Popular e fortalecer outras parcerias.

A nova secretária já atuou na Prefeitura Municipal anos atrás, quando ainda não estava em vigência a nova Lei Orgânica da Assistência Social.

Mesmo assim, os profissionais que a conhecem acreditam que ela não encontrará dificuldades para comandar a pasta.

Nadir Almeida será empossada substituta de Jacira Gava no dia primeiro de janeiro.

 

nadir almeida

Nadir Almeida assumirá a Assistência Social

 

 

 

Veja também

A226 – Três sepultamentos em Assis neste dia 24 de julho

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta