Hospital de Campanha na ADPM será desativado

A Prefeitura Municipal de Assis decidiu desativar o Hospital de Campanha, montado no ginásio de esportes da Associação Desportiva da Polícia Militar, na avenida Félix de Castro, que iniciou o atendimento no dia 26 de maio.

A notícia foi confirmada nesta segunda-feira, dia 17 agosto, pelo secretário municipal de Saúde, Adriano Luís Romagnoli Pires, em diálogo com o vereador Valmir Dionizio.

“Parte da estrutura será transferida para uma espécie de ‘Centro de Covid 19’, em local a ser providenciado pela Secretaria Municipal de Saúde”, disse o parlamentar. No entanto, a Prefeitura ainda não fez uma previsão sobre a data para desativação do Hospital de Campanha.

Segundo Dionizio, Romagnoli teria justificado que o “Hospital de Campanha cumpriu seu objetivo e agora com a pandemia teoricamente sob controle, e Assis na fase amarela, um novo local está sendo estudado”.

Segundo o vereador, o secretário da Saúde negou que o Centro COVID seria montado no CIAPS, onde funciona o Centro de Reabilitação.  “O Comitê Gestor está estudando outras possibilidades de prédios públicos ou locação de um imóvel”, finalizou.

17 junho campanha

Hospital de Campanha será desativado após 90 dias de funcionamento

Veja também

A224 – COPA PAULISTA – De virada, fora de casa, VOCEM vence vice-campeão da A-3 e entra na briga por vaga

O melhor presente para torcida do VOCEM, na véspera que o clube completou 70 anos …

Deixe uma resposta