Guarani elimina Vasco de Rio Pardo nos pênaltis e está na semifinal do Amadorzão do Estado

O Guarani da Vila Progresso pode fazer história no futebol amador do Estado de São Paulo.

O time comandado pelo técnico Cléber Gaúcho eliminou o Vasco de São José do Rio Pardo e está classificado para as semifinais do Campeonato Amador do Estado de São Paulo, promovido pela Federação Paulista.

A classificação só foi obtida na cobrança e penalidades máximas após vitória no tempo normal do confronto disputado na tarde deste domingo, dias 14 de outubro, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, em Assis.

No primeiro embate, sexta-feira, dia 12, em São José do Rio Pardo, o Vasco venceu o Guarani pelo placar de 4 a 2. Edson (02), Rogério e Wesley marcaram para o time da casa, enquanto Jean e Andrei diminuíram para o representante de Assis.

Naquela partida, o técnico Gaúcho mandou a campo: Guilherme; Clélio, Eliseu, Márcio e Felipe; Pedro Henrique, Pedro Henrique, Lucas e Madeira; Jean, Andrei e Roger.

VIRADA – Neste domingo, com bom público, o ‘Bugre’ da Progresso  conseguiu reagir. Venceu por 2 a 0 no tempo normal com gols de Roger e Clélio e garantiu a vaga na disputa de penalidades máximas pelo placar de 4 a 3.

O árbitro foi Givaldo Alves dos Santos, auxiliado por Ricardo Busette e Angelo Henrique Zamboni.

O técnico Gaúcho escalou o Guarani com: Guilherme; Clélio, Rafael, Márcio e Felipe; Jefferson, Pedro Henrique e Madeira; Jean, Andrei e Roger. Entraram: Heitor, Eduardo e Lucas.

guarani em rio pardo

Apesar da derrota em Rio Pardo por 4 a 2, Guarani garantiu a vaga no Tonicão após vitória no tempo normal por 2 a 0 e nas penalidades máximas

garani decisão penalti

Veja também

A220 – Partidos marcam convenção conjunta para confirmar Quinteiro candidato a prefeito e Doutora Débora como vice

Na edição impressa do Jornal da Segunda, que circula neste final de semana, estão publicados …

Deixe uma resposta