Gabriel Jesus é dúvida no gol do VOCEM e Marcão pode estrear

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Carlinhos Alves comandou mais um treinamento coletivo no estádio ‘Tonicão’ para tentar definir a equipe que entra em campo neste domingo, às 10 horas, contra a Itapirense, na abertura do returno da segunda fase.

Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o treinador do ‘Esquadrão da Fé’ sabe que o único resultado que interessa é a vitória.

Mesmo assim, a semana de trabalho foi conturbada no elenco mariano e marcada por lesões e afastamento de jogadores do elenco.

William Mococa e o goleiro Marcão, de Assis, já não fazem mais parte dos planos do técnico Carlinhos. O atacante China pediu dispensa após a partida em Itapira para viajar e resolver alguns problemas familiares e não se reapresentou em Assis.

Com tantos problemas, Carlinhos ainda não definiu quem serão os companheiros de ‘Paraíba’ na linha de ataque. Gileard pode volta a ser titular. Igor Potiguar, Oscar Júnior e até mesmo Robinho, recuperado de lesão, podem ir pro jogo. Jackson, que entrou no segundo tempo contra a Itapirense, também é opção.

Na zaga, Carlinhos parece ter decido escalar Matheus Silva na vaga de Ramon, suspenso por ter sido expulso no último jogo.

Outra novidade deve ser a escalação de Gustavo no meio campo, junto com Oliveira e Felipe Salatiel. Vilson, autor do lance que gerou o primeiro gol em Itapira ao cometer penalidade máxima, treinou no time reserva.

Léo, destaque do time na Taça São paulo, reassume a lateral direita.

A maior dúvida do treinador está concentrada na meta. Gabriel Jesus, que saiu de campo em Itapira reclamando de uma lesão na coxa, treinou alguns minutos nesta sexta-feira, mas não está 100% recuperado. “Se ele não tiver confiança, vamos promover a estreia do Marcão, que veio do Capivariano”, explicou Carlinhos.

Mesmo com tantas adversidades, o técnico Carlinhos concluiu com uma frase de esperança: “Posso garantir ao torcedor que, independente de quem estará em campo, o VOCEM vai entrar no ataque, em busca da vitória”, garantiu.

O VOCEM poderá ir a campo neste domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão, com: Gabriel Jesus ou Marcão; Léo, Bruno, Matheus Silva e Luan Bahia; Oliveira, Felipe Salatiel e Gustavo; Paraíba, Gileard e Igor, Oscar Júnior, Robinho ou Jackson.

QUER MAIS – Empolgada com a vitória no primeiro confronto por 3 a 2, a Sociedade Esportiva Itapirense quer mais. O discurso no ‘Coelho’ é de buscar os três pontos em Assis neste domingo.

O técnico Luís dos Reis trabalhou durante a semana de forma intensiva e garante que o elenco está focado na vitória e classificação. “Esse é o objetivo”, resumiu.

A Esportiva Itapirense deve enfrentar o VOCEM com apenas uma mudança da formação do primeiro jogo: Gabriel; Charles, Zé Júnior, Xandão e Lucas; Lucão, Vinícius e Danilo; Gabriel Rapchan, Guilherme e Danilo, que volta ao time após cumprir suspensão automática.

O árbitro de VOCEM e Itapirense, neste domingo, às 10 horas, será César Luís de Oliveira, com assistência de Thiago Henrique Alborghetthi e Leandro Alves de Souza.

PROMOÇÃO – Continua a promoção “Futebol Sustentável” para o confronto entre VOCEM e Itapirense neste domingo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No final da tarde desta sexta-feira, a diretoria do VOCEM, em acordo com a E&L Marketing Esportivo, confirmou que a troca de duas garrafas PETs por um ingresso na bilheteria do estádio continua neste sábado, das 9 às 17 horas.

De acordo com o dirigente do VOCEM, Eisenhower Santana, cerca de 900 ingressos já haviam sido trocados até o final da tarde. Ele lembra que a promoção da Federação Paulista de Futebol prevê a troca de somente dois mil ingressos. “Sabemos que muitos torcedores só podem trocar no final de semana, mas é bom se apressar para não ficar sem ingresso”, aconselha Santana.

gabriel jesus em itapira

Gabriel Jesus sofreu gol de pênalti em Itapira

 

Legenda: Carlinhos ainda não definiu o time do VOCEM

Veja também

A212 – Um sepultamento em Assis neste domingo, 14 de julho

Há um sepultamento programado para este domingo, dia 14 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta