Farmácia MEDEX está fechada desde segunda-feira

A Farmácia MEDEX, que funciona num acanhado espaço cedido pelo Hospital Regional de Assis, está com as portas fechadas e sem atendimento ao público desde a segunda-feira, dia 13 de dezembro.

Um cartaz, fixado na porta de blindex, informa que o serviço de atendimento ao público seria interrompido por três dias “por motivo de inventário”.

Diz o comunicado, redigido numa folha de papel sulfite: “Considerando orientações da Coordenadoria da Assistência Farmacêutica de SP, comunicamos que nos dias 13, 14 e 15 de dezembro 2021 não haverá expediente por motivo de inventário”.

SEM RESPOSTA – Um pedido de esclarecimento feito pelo Conselho Municipal de Saúde, através de ofício endereçado à Divisão Regional de Saúde em Marília, sobre os rumores de um possível fechamento da unidade da Farmácia MEDEX de Assis a partir do dia 15 de dezembro ainda não teve resposta.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Abelbeck,  um profissional que respondia interinamente pela DRS de Marília alegou, na semana passada, que uma oficial seria dada pela Secretaria Estadual da Saúde, o que não tinha acontecido até o início da semana.

15 dezembro medex

Cartaz informa motivos do fechamento

 

Veja também

A168 – Três sepultamentos em Assis neste dia 18 de junho

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 18 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta