Experiente árbitro, que está sem apitar há 90 dias, dirigirá VOCEM e Tupã

A Federação Paulista de Futebol anunciou a escala dos árbitros que atuarão na rodada decisiva deste final de semana pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, categoria sub-23.

Mesmo faltando três rodadas para o término da primeira fase, os jogos do final de semana poderão definir o futuro de vários clubes na competição.

Os dois times de Assis – VOCEM e Atlético Assisense – estarão em campo e não podem perder. Quem for derrotado só cumprirá tabela nas duas últimas rodadas.

O VOCEM, quarto colocado com 15 pontos e a dois pontos do G-3, receberá o Tupã Futebol Clube no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, no domingo, às 10 horas. Desde que voltou ao futebol profissional, em 2014, o ‘Esquadrão da Fé’ não vence o tricolor tupãense.

O árbitro escalado para o dérbi regional é o professor Márcio Roberto Soares, de 39 anos, que, apesar da larga experiência, não apita há 90 dias dias. O último jogo em que ele atuou como árbitro principal foi no dia 25 de março, no confronto válido pela Série A-3 entre Velo Clube e São Carlos, que terminou empatado sem gols.

Entre janeiro e março, Soares apitou 16 jogos dos campeonatos das séries A-2 e A-3 e ainda foi quarto árbitro no Paulistão, dia 25 de janeiro, em Campinas, no jogo em que o Santos derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli.

No Tonicão, Márcio Roberto Soares terá o auxílio de Marcelo Zamian de Barros, de 36 anos, e Jose Lucas Cândido de Souza, de 26 anos.

ASSISENSE – No estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, o sexto colocado Atlético Assisense, com 13 pontos, também não pode perder se quiser pensar em chances de classificação para a segunda fase.

A Federação Paulista escalou o advogado Aurélio Sant Anna Martins, de 42 anos, para apitar Santacruzense e Assisense. Ele será auxiliado por Alex Alexandrino, de 43 anos e Domingos da Silva Chagas, de 42.

RODADA – A 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o Grupo I começa neste sábado. Em Presidente Prudente, o lanterninha Grêmio Prudente receberá o Andradina. Em Osvaldo Cruz, às 16 horas, haverá o confronto dos líderes Osvaldo Cruz e Talentos 10.

A rodada será completada no domingo com os jogos no Tonicão, entre VOCEM e Tupã, e em Santa Cruz do Rio Pardo, com Esportiva Santacruzense x Assisense.

arbitro vocem x tupã

Márcio Roberto Soares, de 38 anos, apitará no Tonicão

 

Veja também

A131 – Morre o sindicalista Aguinaldo Maldonado Amaral

Morreu neste sábado, dia 25 de maio, na véspera de completar 82 anos de idade, …

Deixe uma resposta