EXCLUSIVO: Vereador Pavão é internado e Câmara fica com 14 vereadores até 2.019

Finalmente, o vereador Nilson Antônio da Silva, o “Pavão”, do MDB, foi internado em uma clínica de recuperação para usuários de drogas e substâncias entorpecentes.

Aconselhado por amigos e colegas vereadores, ele resistia a ideia de aceitar a internação, mas no final de semana ele acabou cedendo e já está abrigado numa chácara.

O local da internação, por medida de segurança, está sendo mantido em segredo. A ideia é evitar contato de pessoas impedidas de visitá-lo.

Segundo o Jornal da Segunda conseguiu apurar, dois vereadores acompanharam a chegada e internação do vereador Nilson Pavão na clínica.

O pagamento do primeiro mês de internação foi rateado entre quatro vereadores.

“Falei com ele na segunda feira, e ele disse estar gostando do ambiente. A maioria dos internos é da mesma faixa etária dele”, contou um vereador.

Nesse período de afastamento por licença médica, prevê o Regimento Interno, o suplente de Pavão, advogado Ernesto Benedito Nóbile, não será chamado para assumir sua cadeira.

Como a Câmara Municipal entra em recesso no mês de dezembro, é possível que Nilson Pavão só seja liberado da clínica no final do ano e reassuma seu cargo no final de janeiro.

pavão

Nilson Pavão está internado numa clínica

 

Veja também

A108 – Sepultamento em Assis neste dia 16 de maio

Há um sepultamento programado para esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta