O professor e advogado Eduardo Vella Gonçlaves, diretor do Instituto Municipal do Ensino Superior -IMESA- e diretor executivo da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA – negou nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, que deixará os cargos que ocupa na instituição para assumir a Secretaria Municipal da Educação, como foi noticiado pelo JSOL – Jornal da Segunda On Line – na noite deste domingo, dia 20 de dezembro.
“Meu compromisso é fazer a FEMA crescer ainda mais. Neste momento, coloco todas as minhas energias em fazer a diferença frente à direção. A Fema pode e vai ser ainda maior. Me entristece as falsas informações, aquelas que geram dúvidas ao invés de construir e comunicar de maneira clara. O prefeito Ricardo sabe que a Fema sempre será parceira da administração municipal e que agora o nosso compromisso é de fazer a melhor gestão para a instituição”, disse Eduardo Vella, em nota publicada numa rede social.
O diretor não disse se chegou a ser consultado pelo prefeito Ricardo Pinheiro para pensar na possibilidade de trocar o comando da instituição educacional para assumir a Secretaria Municipal da Educação. De qualquer maneira, a divulgação da nota encerra as especulações de que ele poderia substituir a professora Maria Amélia Artigas dos Santos na pasta que tem o maior volume de recursos do Orçamento da Prefeitura Municipal de Assis.