Douglas ‘Sopinha’ é assassinado em sua casa; polícia investiga o crime

Mais um homicídio a ser esclarecido pela Polícia Civil.

Pelo alto grau de relacionamento da vítima na sociedade assisense, o caso deve causar grande repercussão e as cobranças pelo rápido esclarecimento do crime e a punição ao autor devem ser maiores.

Douglas Corteline, conhecido pelo apelido de “Sopinha”, de 54 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, na rua Padre Anchieta, na vila Xavier, onde morava sozinho.

Segundo reportagem da jornalista Dagmar Marciliano, publicada no portal abordagem notícias, “o corpo já estava em estado de decomposição, com seis perfurações no peito, e a faca deixada em cima”, descreve.

Na sexta-feira, à noite, “Sopinha” esteve reunido com alguns amigos num bar da rua Brasil, próximo à sua casa, onde frequentava aos finais de tarde. Depois disso, não foi mais visto.

Na tarde deste domingo, sentindo um forte odor que vinha do interior da casa, um vizinho telefonou à prima de Douglas. Os dois entraram no imóvel e encontraram a vítima deitada no sofá, coberta por um edredom, com várias manchas de sangue. O portão estava cadeado, mas a porta da sala estava destrancada.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Populares se concentraram nas imediações em busca de informações.

O delegado de polícia de plantão registrou a ocorrência como homicídio e instaurou o inquérito, que será remetido à equipe de investigadores da Polícia Civil.

Peritos da Polícia Científica estiveram na residência coletando imagens e dados que poderão contribuir na elucidação do crime. O laudo pericial definitivo deve ficar pronto em 30 dias.

Imagens de câmeras instaladas na região devem ser analisadas para ver a movimentação de pessoas que podem ter entrado e saído da casa desde a noite de sexta-feira.

IML – Por volta das 20 horas deste domingo, o corpo de Douglas Corteline foi liberado à família pelo Instituto Médido Legal, após ser submetido ao exame necroscópico. A Funerária Santa Rosa informou que não haverá velório. “A família decidiu fazer apenas uma homenagem às 7 horas, no momento do sepultamento”, disse um funcionário.

sopinha

Douglas Corteline, o “Sopinha” foi morto a facadas

 

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta