Dois sepultamentos programados para Assis neste domingo, dia 10 de abril; em C. Mota, morre ex-vereador

Há dois sepultamentos programados para este domingo, dia 10 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Os dois no período da tarde.

Às 15 horas será sepultado Álvaro Gomes dos Santos, de 76 anos de idade. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 16h30, acontecerá o sepultamento de Anésia Antoniel da Silveira, a “dona Zica” (foto abaixo), de 76 anos de idade. Ela era esposa do saudoso Edgar Pereira da Silveira, ex-presidente da Liga Assisense de Esportes. O velório acontece na sala Vip do Centro Funerário São Vicente.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 10 horas, será sepultado Pedro Guiotti, de 50 anos de idade, que morava na rua Altamiro Prado, 68. O corpo está no velório municipal.

No final da tarde, às 17 horas, haverá o sepultamento do ex-vereador José de Almeida Sobrinho, de 58 anos de idade (foto abaixo). Ele teve mandato no período de 2009 a 2012, após ter sido eleito com 291 votos pelo PP. Açougueiro de profissão, ele era irmão do ex-prefeito Lourival José de Almeida. Também foi candidato a prefeito de Cândido Mota em 1996 pelo PDT. Morava na rua Jose Elias Cury. O corpo está sendo velado na sala 3 do Velório Municipal de Cândido Mota.

 

dona zica

Anésia Pereira, “dona Zica”

 

 

jose a. sobrinho

José Almeida Sobrinho, ex-vereador em C. Mota

Veja também

A101 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de maio

Dois sepultamentos estão programados para esta terça-feira, dia 14 de maio, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta