Diocese de Assis anuncia morte do Padre Marcos

A Diocese de Assis, por meio de um comunicado expedido no início da noite desta quinta-feira, dia 30 de dezembro, informou a morte do padre Marcos Valério Rodrigues, de 54 anos, vítima de infarto, na cidade de Batatais, onde ele fazia tratamento de saúde.

O corpo do Padre Marcos, será transladado para Pouso Alegre (MG), para ser velado e sepultado.

HISTÓRIA – Nascido no dia 29 de outubro 1967, professou os votos religiosos no dia 2 de fevereiro de 1989, sendo ordenado sacerdote Claretiano aos 02 de outubro de 1995.

Atuou como formador de missionário no Seminário Claretiano de Pouso Alegre/MG, onde também foi Vigário da Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Em Goiânia, foi Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, assumindo também as funções de Vigário Episcopal da Arquidiocese de Goiânia, lecionou no Seminário Arquidiocesano.

Nos últimos anos esteve exclaustrado em atividades pastorais na Diocese de Assis, quando foi transferido para Batatais para tratamento de saúde.

“A Diocese de Assis louva e agradece a Deus pelo belíssimo trabalho que o Padre Marcos desenvolvia na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, em Lutécia, e como Diretor Espiritual no Seminário São José, em Assis”, diz a nota da Diocese.

30 dezembro padre marcos

 

Veja também

A179 – Três sepultamentos em Assis neste dia 24 de junho

Três sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 24 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta