Sem poder contar com o ‘maestro’ Rafinha Basso (lesionado), o meio campista Omar e o atacante Cesinha (suspensos), o Atlético Assisense foi superado pelo Paulista de Jundiaí por 2 a 0, na manhã deste domingo, dia 19, no estádio Tonicão, no jogo de abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Após um primeiro tempo sem movimentação do placar, o meio campista Pedro colocou os visitantes na frente aos sete minutos da segunda etapa. Aos 35, o atacante Ednan ampliou. Foi o nono gol do centroavante do Paulista de Jundiaí, que briga pela artilharia do campeonato.
Apesar dos desfalques, o ‘Falcão’ se comportou bem em campo. A maioria dos quase 200 torcedores que compareceram ao estádio Tonicão acreditava que o time poderia ter conquistado pelo menos um empate. “Erramos e demos oportunidade para nosso adversário, mas os jogadores que entraram demonstraram muita garra e vontade”, enalteceu o técnico Paulo César ‘PC’.
O Atlético Assisense entrou em campo com Giovani; Silva (foto), Alemão, Xandão e Wiltinho; Giovane, Juninho e Paulinho; Esquerdinha, Varão e Higor. Ao sofrer o primeiro gol, o técnico ‘PC’ promoveu a entrada do atacante Daniel no lugar de Juninho.
AMPARO – Na outra partida do grupo de Assisense e Paulista, jogando em casa, o Amparo venceu o Independente de Limeira pelo placar de 3 a 1.
Na próxima rodada, o Amparo vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, enquanto Independente receberá o Atlético Assisense em Limeira.
Silva voltou a atuar na lateral direita