Definidos árbitros dos jogos do Assisense e VOCEM

A Federação Paulista de Futebol divulgou, na tarde desta quarta-feira, dia 12, os árbitros que atuarão na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para apitar Clube Atlético Assisense e Presidente Prudente no domingo, dia 16 de abril, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o “Tonicão”, foi escaladado Humberto José Júnior, de 32 anos. Ele será auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Ângelo Henrique Zamboni. O quarto árbitro escalado é Victor Franco Teixeira.

No domingo, dia 16, às 15 horas, no estádio Breno do Val, em Osvaldo Cruz, onde se enfrentarão Osvaldo Cruz e VOCEM de Assis, o árbitro principal será o professor de Educação Física Rogério dos Santos Laranjeira, de 41 anos. A última atuação dele aconteceu no Campeonato Paulista da Série A-2, no dia 25 de março, quando Votuporanguense e Taubaté empataram em 2 a 2 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Na ocasião, ele expulsou um atleta nos acréscimos da segunda etapa.

Laranjeira terá como auxiliares Roberto Silva Dantas, de 35 anos,  e Ricardo Busette, de 40 anos. Wagner Francisco Salviano da Silva será o quarto árbitro.

Rogério dos Santos Laranjeira

Rogério Laranjeira apitará o VOCEM em Osvaldo Cruz

Veja também

A156 – Coral da Unesp faz apresentação beneficente no Salão de Atos nesta sexta-feira

O Comitê de Ação Cultural e o Coral da Multiplicidade da Unesp de Assis convidam …

Deixe uma resposta