A Secretaria Municipal da Saúde anunciou que começará a imunizar os jovens com 23 anos de idade a partir desta quarta-feira, dia 4 de agosto. A novidade é que também haverá vacinação conhecida como ‘corujão’, que acontece no período noturno.
Os dados do vacinômetro -dispositivo criado pelo Governo de São Paulo para acompanhar o ritmo de vacinação no estado-, mostram que a vacinação avançou muito pouco nos últimos dias.
Até o final da tarde desta terça-feira, Assis tinha aplicado a primeira dose em 65.204 pessoas, a segunda dose em 24.612 assisenses e permanecia com 2.141 pessoas que tinham recebido dose única, totalizando 91.957 vacinas aplicadas até o momento.
LOCAIS – Para a vacinação aos jovens de 23 anos de idade, a partir desta quarta-feira, haverá postos de aplicação no período da manhã, das 8 às 12 horas, nas seguintes creches:
- Santilli Sobrinho (vila Marialves)
- Bambalalão (Jardim Paraná)
- Pequeno Polegar (vila Ribeiro)
- Aparecida Manoel da Mota (vila Fiuza).
- No período da tarde,das 13 às 17 horas horas
- Creche Rubem Alves (Concha Acústica).
CORUJA – A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará vacina contra a COVID-19 na Igreja Presbiteriana Independente, na avenida Nove de Julho, ao lado da Caixa Econômica Federal, das 17 às 20 horas.
Jovens poderão se vacinar à noite