Com apoio da Prefeitura, APRUMAR reabrirá Restaurante Popular

O Restaurante Popular, um dos projetos de maior alcance social da APRUMAR – Associação dos Produtores Rurais do Município de Assis e Região -, será reaberto nas próximas semanas.

Fechado em 2013, principalmente pela falta de parceria entre a entidade gestora e a Prefeitura Municipal de Assis, o Restaurante Popular ficou fechado durante todo esse período. A inatividade fez com que muitos dos equipamentos se deteriorassem e praticamente toda a tubulação de gás dos fogões industriais tenha sumido, alvo de furto.

Agora, com a eleição do prefeito José Fernandes, do PDT, idealizador do projeto e ex-presidente da APRUMAR, o Restaurante Popular será reaberto.

Algumas reuniões já aconteceram na Secretaria de Assistência Social e com a Associação de Moradores da Vila Carvalho, que deve gerir o programa.

O valor do prato ainda não divulgado, mas não deve ultrapassar R$ 3,00, calculam os gestores.

O Restaurante Popular deve funcionar no mesmo prédio, no final da avenida Armando Sales de Oliveira, embora alguns assessores do prefeito José Fernandes e até dirigentes da Aprumar entendam que o espaço da antiga Ceagesp, cujo aluguel é pago pela municipalidade, ofereça maior segurança, higiene e espaço, além de ser um custo a menos nas despesas do programa.

A data de reabertura também não foi definida, mas a ideia é constar do calendário de festividades do Aniversário da Cidade, junto com mais uma edição da Festa do Milho.

aprumar restaurante popular

O Restaurante Popular deve reabrir nas próximas semanas

 

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta