Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 22 de outubro

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 22 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Todos no período da tarde.

Às 13h30 será sepultada a senhora Sebastiana Ribeiro da Silva, de 79 anos de idade, que morava no sítio São Sebastião, na Água da Mombuquinha. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Às 15h30 haverá o sepultamento da adolescente Juliana de Oliveira Santos, de 13 anos, que está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

Às 16h30 será sepultado o cabeleireiro e cozinheiro Walter José de Oliveira, conhecido perlo apelido de “Nenê Salomão”, antigo morador da vila Operária. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

No mesmo horário haverá o sepultamento do senhor José Virgílio Mahhs, de 62 anos, que morava na rua Euclides da Cunha, 2.308, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na própria residência.

Ainda não foi definido o horário do sepultamento do jovem Ronaldo Aparecido de Barros Sanches, de 29 anos, que morreu em acidente de motocicleta ocorrido na noite deste domingo, na avenida Vereador Davi Passarinho, na vila Prudenciana.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta