Nesta sexta-feira, dia 12, antevéspera do Dia dos Pais, a empresa contratada pela Prefeitura realizou o recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida Marechal Deodoro, no centro de Assis.
Apesar de reconhecerem a necessidade do serviço -cobrado há décadas-, alguns comerciantes usaram as redes sociais para protestar.
A reclamação deles é pelo dia escolhido para a Prefeitura realizar obras.
Iuji Kitamura ironizou em publicação nas redes sociais: “Parabéns para quem teve a brilhante ideia de asfaltar e interditar a avenida Marechal Deodoro numa sexta-feira, praticamente às vésperas do Dia dos Pais. O comércio agradece!”.
“Inacreditável”, resumiu Bruno Henrique, ao comentar a publicação e aumentou a ironia. “Vão asfaltar até as caçambas no caminho”.
Fábio Machado completou: “Nós, comerciantes, pagamos a conta com a falta de planejamento”. E sugeriu: “Por que não utilizar o domingo para isso ?”, concluiu.
Motoristas e motociclistas reclamaram da falta de comunicação prévia do Departamento Municipal de Trânsito sobre a data de interdição e ausência dos agentes de trânsito para orientações.
Avenida Marechal Deodoro vazia gerou protestos dos comerciantes