Um casal de assisenses morreu num acidente registrado na rodovia Marechal Rondon, na noite deste sábado, dia 6 de outubro.
Cinco pessoas morreram no acidente, após a colisão frontal entre um Ágille, placas de Assis, e um Vectra, de Murutinga do Sul.
A tragédia ocorreu na altura do km 648, em Andradina, e interditou uma das pistas por cerca de duas horas para resgate das vítimas que ficaram presas no interior dos carros.
Perderam a vida o casal de assisenses Patrícia Madureiro, de 32 anos, e Paulo Roberto Carricondo, de 35. Três funcionários da usina Viralcool, José Carlos Martins, o ‘Coca’, 58, Natalino Marcussi 64, e Inaldo Júnior Mendonça, o ‘Padaria’, moradores em Murutinga do Sul, que estavam no outro veículo também morreram.
Segundo a Polícia Rodoviária, o Ágile dirigido por Carricondo estaria na contramão e bateu de frente com o Vectra ocupado pelos colegas que retornavam do trabalho e era conduzido por Coca. Ele, Natalino e Patrícia morreram na hora pela violência da colisão.
Padaria chegou a ser socorrido por bombeiros e levado à UPA em Andradina, mas não resistiu aos ferimentos. O mesmo ocorreu com o motorista do Ágile, vítima de uma parada cardíaca quando era retirado das ferragens.
O acidente mobilizou homens do Corpo de Bombeiros, da concessionária da via, do Serviço 192 e policiais militares e civis para o dramático resgate das vítimas que durou cerca de duas horas.
Ainda não há previsão de horário para a chegada dos corpos a Assis. A família também não definiu, até o momento, o local do velório e o horário do sepultamento, que só deverá acontecer na manhã de segunda-feira.
O acidente aconteceu na noite de sábado
Foto: Mil Notícias