Basquete de Assis termina primeira fase da Liga com 100% de aproveitamento

Foi uma campanha irretocável.

O orgulho do torcedor assisense aumenta ainda mais ao saber que o elenco da equipe de basquete de Assis, que lidera a Liga Centro Oeste, é formado apenas por atletas da própria cidade.

Foi com os ‘pratas da casa’ que Assis derrotou o Yara Clube de Marília pelo placar de 98 a 82, na noite deste sábado, dia 1 de setembro, no ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos, o ‘Jairão’, e terminou a fase com aproveitamento de 100%.

Foram oito vitórias nas oito apresentações.

“Agora é se preparar para a segunda fase da Liga e para o Campeonato Paulista da divisão Especial A-2”, comemorou o técnico Márcio Kantack, que fez questão de agradecer: “Agradecimento especial a Deus, à Casa di Conti, Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria de Esportes, a Academia Conexão Corpo e Mente e ao público que compareceu no Ginásio e torceu para equipe”, disse Kanthack.

Na Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, categoria adulto, a primeira fase foi divida em dois grupos. No grupo A estavam: Assis, Marília, Garça, Reginópolis e Araçatuba. No B: Jaú, Avaré, Pederneiras e Agudos.

Na segunda fase, se classificam os quatro primeiros colocados que farão as semifinais, sendo o primeiro contra o quarto e segundo contra o terceiro.

O elenco de Assis é formado pelos armadores: Ranieri, Ferrari e Pedro Villas Boas. Os laterais são: Jow, Loroh, Mastroldi, Alex e Pêra. Como pivôs, atuam: Luizão, Hugo, JP, Mário Perez e Arthur.

A comissão técnica é formada por Márcio Kanthack e Wilsão Azarias.

1082 basquete

Assis Basquete: campanha irretocável na Liga

Foto: Ana Ferreira

Check Also

A037 – Sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

Há três sepultamentos programados para esta domingo, dia 14 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta