Auxiliar de disciplina apitará VOCEM e Santacruzense

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol anunciou a escala dos árbitros que atuarão no próximo final de semana pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B, que corresponde à quarta divisão do futebol profissional estadual, onde estão participando VOCEM e Atlético Assisense.

Para o confronto entre VOCEM e Esportiva Santacruzense na manhã de domingo, dia 8 de maio, no estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão, em Assis, o responsável pelo apito será o auxiliar de disciplina Marcos Silva dos Santos Gonçalves, de 42 anos de idade (foto).

A última atuação dele como árbitro principal num jogo oficial ocorreu no dia 19 de março, em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho. No empate sem gols, entre Noroeste e Comercial de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, Marcos Silva mostrou sete cartões amarelos e expulsou dois atletas.

No confronto entre VOCEM e Santacruzense, que vale a liderança do Grupo I, o árbitro principal terá assistência de Adailton Alberto Leme de Souza e Thales José Pinheiro. O quarto árbitro será Gilmar Medeiros.

SONY DSC

Marcos  Silva (ao centro) apitará jogo do VOCEM

 

Veja também

A112 – Atletismo feminino é campeão dos Jogos da Melhor Idade, vôlei feminino tenta chegar à final

Sexta-feira, dia 17 de maio, foi dia de muitas medalhas para Assis nas provas de …

Deixe uma resposta