Assisense e VOCEM estão escalados para a terceira rodada

Os dois times de Assis que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, conhecida como ‘Bezinha”, já estão definidos e escalados por seus treinadores para os compromissos da terceira rodada do primeiro turno, que acontece neste final de semana.

ASSISENSE  – Líder absoluto do Grupo 4, com duas vitórias e seis pontos conquistados, o Atlético Assisense, do técnico Paulo César ‘PC’, não esconde que já faz contas para garantir a classificação de maneira antecipada para a segunda fase. Apesar de evitar falar em número de pontos para avançar na disputa, ‘PC’ exibe satisfação com o início de campanha. “Os resultados estão aparecendo antes do que tínhamos previsto. Precisamos manter o foco. Se isso acontecer, a vaga será garantida com mais antecedência do que o planejado”, admite o treinador.

Para confronto deste domingo, dia 28, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão, contra a Esportiva Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo, o ‘Falcão do Vale’ terá dois reforços à disposição. O goleiro Rodrigo e o atacante Léo Ferreira, que treinavam com o elenco, tiveram a documentação registrada, mas deverão ficar no banco. “Vou manter o time que tem começado os jogos e vencido”, adiantou ‘PC’.

A única dúvida do treinador reside na lateral esquerda. Wiltinho sentiu uma lesão no joelho após o clássico e será avaliado neste sábado. “Se ele não puder jogar, entraremos com o Renan. Já defini”, confirmou o treinador.

Sendo assim, o Atlético Assisense entrará em campo com: Luís; Silva, David, Alemão e Wiltinho ou Renan; Léo Soler, Juninho, Omar e Rafinha; Vítor Alex e Cesinha.

O árbitro de Assisense e Santacruzense será Clayton de Oliveira Futuuti Dutra, de 37 anos, auxiliado por Bruno Silva de Jesus, de 33, e Marlon Spínola, de 37.

VOCEM – Último colocado do seu grupo, ainda sem pontuar, e sem o meio-campista Oliveira, que rescindiu contrato após o clássico, o VOCEM, do técnico Luciano Baiano, viaja na tarde deste sábado para Itararé em busca dos primeiros pontos.

O ‘Esquadrão da Fé’, pressionado pela torcida que exige uma reação, entrará em campo no domingo, às 15 horas, com: Gabriel Jesus, Léo, Matheus, Bruno e Marcelo; Geninho, Wilson e Wesley; China, Thauan e Ronald.

O árbitro será Luciano Silva, de 40 anos, com os assistência de Rafael Tadeu Alves, de 33, e Leandro Fernandes Rodrigues, de 36.

A RODADA

DOMINGO – 28 DE ABRIL

10h – Assisense x Santacruzense

10h – Elosport x Marília

15h – Itararé x VOCEM

CLASSIFICAÇÃO

Assisense – 6 pontos

Itararé e Marília – 4 pontos

Santacruzense – 3 pontos

VOCEM e Elosport – 0 ponto

vocem x mac geilson

No estádio Tonicão, o Assisense receberá a Santacruzense

Foto: Cícero da Motta

Check Also

A040 – Assis chega perto de 2 mil casos de dengue; número já é quatro vezes maior do que o ano inteiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, o …

Deixe uma resposta