O Clube Atlético Assisense sofreu sua segunda derrota na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste sábado, dia 24 de agosto, na cidade de Limeira.
Jogando em busca da reabilitação, após ter sido derrotado pelo Paulista no estádio Tonicão por 2 a 0, o time comandado pelo técnico Paulo César ‘PC’ perdeu para o Independente no estádio Comendador Agostinho Prada pelo placar de 2 a 0.
Logo aos sete minutos de jogo, o atacante Lucas abriu o placar. Na segunda etapa, aos 18 minutos, Gustavo ampliou e deu números finais ao confronto.
O ‘Falcão do Vale’ entrou em campo com: Giovani; Silva, Alemão, Cacá e Wiltinho; Xandão, Omar, Juninho e Rafinha; Igor e Cesinha. No segundo tempo, ‘PC’ promoveu a entrada de Matheus, Paulinho e Daniel.
Os zagueiros Xandão, Alemão e Cacá foram advertidos com o cartão amarelo pelo árbitro Márcio Mattos dos Santos.
Ao final da partida, um dirigente do Assisense se dirigiu ao vestiário do árbitro para reclamar que não havia o número mínimo de gandulas e que um deles teria sido fotografado sentado. As reclamações constaram da súmula do jogo.
OUTRO – Na outra partida válida pelo Grupo 16, o Paulista de Jundiaí, jogando em casa, no estádio Jaime Cintra, derrotou o Amparo pelo placar de 3 a 1, com gols de Edinan, Vitor e Nego. Matheus diminuiu para o Amparo.
GRUPO 16
1º – Paulista – 6 pontos
2º – Amparo – 3 pontos
3º – Independente – 3 pontos
4º – Atlético Assisense – 0 ponto
PRÓXIMA RODADA
Dia 31/08 – Sábado – 15h – Amparo x Assisense
Dia 31/08 – Sábado – 16h – Indepente x Paulista
O Assisense foi derrotado por 2 a 0 em Limeira