O último final de semana não foi nada bom para o meio campista Marlos, que passou pelo VOCEM de Assis nos anos de 2.016 e 2.017, quando a equipe era comandada pelo técnico Paulo César, o ‘PC’.
Mesmo com o contrato em vigência no Corumbaense-MS para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, ele precisou fugir do alojamento do clube e deixar a cidade, às pressas, após ser ameaçado de morte pelos torcedores do próprio time.
Segundo informações, reproduzidas por grandes meios de comunicação, a confusão teve início na tarde de sábado, quando o Corumbaense perdeu para o Iporá-GO por 2 a 0, mesmo jogando em casa.
Substituído durante o jogo, Marlos trocou xingamentos com torcedores na arquibancada e teria feito alguns gestos obscenos.
Na manhã de domingo, três homens, um deles armado, invadiram o alojamento do Corumbaense à procura de Marlos.
O trio invadiu o alojamento do time sul-mato-grossense atrás do meia, que, por sorte, estava com a porta de seu quarto trancada e não foi encontrado.
“Eles invadiram o alojamento armados e, graças a Deus, meu quarto estava trancado. Entraram em todos os quartos, e o meu era o único que estava trancado. Um deles mostrou o revólver cheio de bala a um companheiro e ameaçou: ‘isso aqui é para o Marlos. Fala que a gente vai voltar mais tarde pra pegar ele'”, contou Marlos, em entrevista a uma TV do Mato Grosso do Sul.
Sobre a confusão na tarde de sábado, no estádio Arthur Marinho, Marlos disse: “Estavam me chamando de vagabundo, de vários nomes, e falaram que iam me pegar lá fora. A única coisa que eu fiz é que eu falei que estaria lá fora esperando”, contou.
Após o episódio, a diretoria do Corumbaense confirmou o desligamento de Marlos e prometeu procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
VOCEM – Marlos defendeu as cores do VOCEM de Assis no Campeonato Paulista da Série B em duas temporadas: 2016 e 2017. Nesse período, mesmo tendo ficado o maior tempo na reserva, ele marcou três gols, sendo dois em 2016 e um em 2017.
Marlos fugiu do alojamento após ser ameaçado