Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de outubro, no Hospital Regional de Assis, aos 52 anos, o carteiro assisense Jair Francisco da Costa, que trabalhava em Tarumã.
Ele não resistiu ao traumatismo cranioencefálico e aos edemas e hemorragia cerebral provocados num acidente que sofreu uma semana atrás.
No início da noite de quinta-feira, 10 de outubro, por volta das 19h50, Jair Francisco Costa, que trabalhava há 29 anos nos Correios de Tarumã, retornava para Assis, onde residia, em motocicleta Honda Biz, quando teria perdido o o controle ao passar por um sinalizador que estaria caído na pista.
No momento do acidente, chovia na região, o que dificultou ainda mais a visibilidade.
Na queda, ele teve o capacete arremessado, sofrendo forte impacto na cabeça.
Socorrido, o carteiro assisense foi removido ao Pronto Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.
O velório do carteiro Jair Francisco da Costa acontece Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 8 horas desta sexta-feira.
O sepultamento está marcado para às 8h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
O Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos emitiu muma nota pesar pelo falecimento do carteiro de Assis.