Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de outubro, foram encontradas por populares, bastante debilitadas, a pastora da Igreja Metodista, Railda Marinho de Brito, 65 anos, e sua amiga, Eliana Alves Campos, 62 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde de segunda-feira, 14 de outubro, quando retornavam para Guarantã-SP, após terem visitado Assis, no final de semana.
Elas foram localizadas no interior do carro, em uma estrada de terra, entre os municípios de Garça e Álvaro de Carvalho.
Com a informação de que o carro em que viajavam, um Siena, prata, placas DGU-7992, foi visto passando pelas praças de pedágio de Garça, ficou evidente que elas tinham alterado o trajeto comum e que, talvez, tenham tentado corrigir a rota, entrando numa estrada de terra.
No último contato que mantiveram com a familiares, por telefone, na segunda-feira, elas relataram estar perdidas, após o veículo ter atolado na areia, numa estrada vicinal.
Durante o contato, as mulheres não conseguiram dar mais detalhes sobre a localização onde se encontravam “por estarem bastante nervosas”.
Vanilda Marinho, irmã da pastora, contou que as duas estavam “bastante debilitadas, com muita sede e fome” e que precisaram ser levadas a um hospital da região.
Dois animais que estavam no carro com elas passam bem.