Até o início da manhã desta quarta-feira, dia 16 de outubro, a polícia ainda não havia localizado a pastora da Igreja Metodista, Railda Marinho de Brito, 65 anos, e sua amiga, Eliana Alves Campos, 62 anos, que estão desaparecidas desde a tarde de segunda-feira, 14 de outubro, quando elas retornavam para Guarantã-SP, após visitarem Assis no final de semana.
A preocupação das famílias e amigos aumenta a cada momento por que ambas possuem inúmeras comorbidades e dependem de medicação de uso contínuo.
Nesta quarta-feira, chegou a informação que o carro em que elas viajavam, um Siena, prata, placas DGU-7992, foi visto passando pelas praças de pedágio de Echaporã e Garça (foto abaixo).
Segundo informações de Ana Luiza Sanches, transmitidas ao portal de notícias Abordagem, “a última comunicação com a família foi às 15h36 do dia 14 (segunda-feira), quando elas relataram estar perdidas, após o veículo ter atolado em uma estrada vicinal.”
Durante o contato, as mulheres não conseguiram dar mais detalhes sobre a localização onde se encontravam “por estarem nervosas”.
A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas e auxiliam nas buscas.