A129 – Com ‘lei do ex’, Sub-20 do VOCEM perde para o Marília no Tonicão

Nova derrota da equipe do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria Sub-20.

Jogando na tarde desta sexta-feira, dia 24 de maio, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, o time comandado pelo técnico Ricardo Martins perdeu para o Marília Atlético Clube por 2 a 0.

No clássico regional, imperou a ‘lei do ex’.

João Pedro, o ‘JP’, que defendeu o VOCEM na Copa São Paulo, em cobrança de falta, marcou o segundo gol para o Marília, aos 11 minutos do segundo tempo.

Antes, aos 30 minutos de partida, Lucas abriu o placar para os visitantes.

O VOCEM entrou em campo com: Guilherme; ‘Correria’, Andrey, Edu e Alexandre; Thiago, Giovani e Gabriel Zaneti; Ruan, Daniel e Belo. Entraram: Lúcio, Guilherme Carvalho, Giovani Nogueira, Lucas e Sidnei.

Os zagueiros Edu e Andrey foram advertidos com cartão amarelo.

Faltando 10 minutos para o apito final, Andrey recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.

O VOCEM, com apenas um vitória sobre o Tupã, e três pontos conquistados, não tem mais chances de classificação e só cumprirá tabela.

No restante da competição, o time de Assis receberá o Grêmio Prudente na sexta-feira, dia 31 de maio, viaja para Tupã no dia 7 de junho, e se despede em casa, dia 14 de junho, contra o Presidente Prudente.

Faltando três rodadas, o Grêmio Novorizontino lidera com 19 pontos e o Grêmio Prudente é o segundo colocado, com 16. O Presidente Prudente tem 12, o Marília soma 10, o VOCEM mantém os mesmos 3 pontos, enquanto o lanterninha Tupã tem apenas um ponto.

O VOCEM perdeu para o Marília por 2 a 0
Imagem: Paulo H. Dias

Veja também

A175 – Festa junina na Unesp acontece nesta sexta-feira

“Coloque o seu chapéu e venha se divertir conosco!” Esse é o convite feito pela …

Deixe uma resposta