Quem assistiu a partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na tarde desta sexta-feira, dia 19 de abril, notou um VOCEM completamente diferente daquele time apático, que foi impiedosamente goleado por 5 a 0 pelo Grêmio Novorizontino, em pleno estádio Tonicão, no sábado, dia 12, na rodada de abertura do Campeonato Paulista Sub-20.
O técnico Ricardo Martins, após uma semana de trabalho no Centro de Treinamento Padre Beline e muita conversa para corrigir os erros cometidos da derrota na estreia, escalou o VOCEM com: Rafael Jovelli; João Nunes, Eduardo Nicolau, Guilherme Matos e Alexandre Alves; Giovani Nogueira, Pedro Castelo, Pedro Gustavo e Gabriel Zanetti; Daniel Vieira e Ruan Sena.
No transcorrer do jogo, entraram: Samuel Cabeça, Higor Martins e Thiago Felipe.
O primeiro tempo da partida em Marília foi ‘quente’, com muita discussão e até troca de empurrões entre os jogadores dos dois times (foto abaixo), mas o gol não saiu.
Aos 20 minutos da segunda etapa, o zagueiro Pedro Henrique ‘Perereca’ abriu o placar para o Marília,
O VOCEM chegou a empatar a partida logo depois, com um gol de cabeça do centroavante Daniel Vieira, mas o árbitro João Augusto Mariano invalidou o lance, alegando impedimento.
Com duas derrotas, o VOCEM amarga a última colocação do Grupo 2 do Campeonato Paulista da categoria sub-20.
Na terceira rodada, o time de Assis vai a Presidente Prudente enfrentar o Grêmio Prudente, em partida marcada para a sexta-feira, dia 26, às 15 horas.