A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na vila Operária, foi surpreendido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de abril. O homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, mas a mulher conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada por volta das 5 horas da manhã, na esquina da rua Otacílio Dorácio Mendes com a rua André Perine, onde o trailer de venda de garapa está instalado.

Os policiais militares foram acionados para atender uma solicitação feita através do telefone 190 denunciado que um homem, sem camisa, e uma mulher estariam tentando arrombar o trailer de garapa.

Quando percebeu a aproximação da viatura policial, o casal tentou correr.

O rapaz que estava sem camisa foi detido, mas a mulher conseguiu fugir.

Segundo os militares, foi constatado o arrombamento da porta do trailer, mas nada foi levado do seu interior.

No entanto, nas proximidades do trailer, os policiais encontraram um saco contendo vários objetos, entre eles: uma bomba de combustível, 23 filtros de óleo, três rádios automotivos, uma faca e um ventilador de caminhão.

Com base em diligências e informações, os policiais descobriram que os produtos haviam sido furtado de um depósito de venda de areia e pedra localizado na rua André Perine, a poucos metros do trailer.

As vítimas foram comunicadas e compareceram ao Plantão Policial.

O rapaz, detido em flagrante pelo delegado Mateus Orlandi Buchain por furto, foi preso e encaminhado para a Cadeia de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Local onde o casal foi surpreendido
Imagem de arquivo

Veja também

A107 – Morre David Símili, aposentado do Fórum de Assis

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio, na Santa Casa de …

Deixe uma resposta