Um golaço do atacante Tiaguinho, aos 7 minutos do primeiro tempo, e as defesas consideradas ‘milagrosas’ do goleiro Lucas Alves, nos momentos de maior pressão do SKA Brasil, garantiram a vitória do VOCEM por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, em Santana do Parnaíba, a cerca de 400 km de Assis.
Com os demais resultados da sexta rodada, o VOCEM voltou à zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A4.
JOGO – A partida da noite desta quarta-feira foi disputada num gramado sintético. Mesmo assim, o VOCEM começou melhor e, num chute de fora da área, Tiaguinho abriu o placar.
No segundo tempo, para segurar o placar, o técnico Marcos Vinícius ‘Viola’ procurou dar maior proteção ao setor defensivo.
Para piorar a situação, Matheus Bispo foi expulso, mas, quando a bola passava pela zaga mariana, Lucas Alves operou alguns milagres e garantiu a primeira vitória do time de Assis fora de seus domínios.
Nos contra-ataques, Robinho teve uma chance de ampliar, mas chutou para fora.
O VOCEM entrou em campo com: Lucas Alves; Ryan, Lucas Anselmo,Thurran e Ygor Dizarro; Zé Augusto, Isaías e Paulinho; Alex ‘Panelas’, Pedro Henriquer ‘Peu’ e Tiaguinho. Entraram: Robinho e Bruno Henrique (no intervalo) e Matheus Bispo, Alysson e Rodrigo.
Além da expulsão de Matheus Bispo, o VOCEM teve cinco jogadores advertidos com cartão amarelo: Lucas Alves, Ygor Dizarro, Alex ‘Panelas’, Alysson e Paulinho.
O ‘Esquadrão da Fé’ volta para Assis e inicia a preparação para receber o líder do campeonato, o XV de Jaú, em confronto marcado para domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão.
RESULTADOS
América 1 x 1 Independente de Limeira
Joseense 2 x 2 Barbarense
Taquaritinga 2 x 2 Francana
Jabaquara 0 x 1 XV de Jaú
SKA Brasil 0 x 1 VOCEM
São-Carlense 2 x 1 Penapolense
Barretos 3 x 1 Nacional
Audax/Osasco 1 x 2 Rio Branco
CLASSIFICAÇÃO
XV de Jaú – 15 pontos
São-Carlense e Barretos – 13 pontos
Francana – 11 pontos
Rio Branco – 10 pontos
Osasco/Audax, Taquaritinga e VOCEM – 9 pontos
Nacional e América – 7 pontos
União Barbarense – 6 pontos
Penapolense e Jabaquara – 5 pontos
Independente de Limeira – 4 pontos
SKA Brasil – 3 pontos
Joseense – 2 pontos