746 – COVID – Assis confirma mais duas mortes, 98 pessoas aguardando resultado de exame e novas internações em UTI e enfermaria

Desde o dia 1º de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde não divulgava boletim informativo sobre os casos de COVID-19 na cidade.

Na semana passada, dia 7 de dezembro, 37 dias após a última divulgação, a cidade registrava 98 pessoas aguardando resultado de exames e duas mulheres internadas, sendo uma em leito particular ou de convênio, de Unidade de Terapia Intensiva -UTI- e outra em vaga de enfermaria no Sistema Único de Saúde -SUS-.

De acordo com o boletim, nesse período foram confirmadas mais duas mortes decorrentes da doença que estavam aguardavam resultado de exames encaminhados para análise laboratorial. As mais recentes vítimas são: uma mulher de 57 anos, que morreu no dia 27 de setembro, e outra de 75 anos, com óbito registrado em 7 de novembro.

TOTAL – Desde o início da pandemia, Assis teve confirmados 493 óbitos por complicações da doença. Dos 34.706 exames positivos de COVID-19, 34.215 concluíram o período de isolamento ou receberam alta médica.

Das 103.219 notificações desde o início da pandemia, 68.415 exames foram considerados negativos para a doença.

Check Also

A040 – Assis chega perto de 2 mil casos de dengue; número já é quatro vezes maior do que o ano inteiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, o …

Deixe uma resposta